Larita Ltda. é uma empresa de só de dedica à distribuição e abastecimento de produtos exclusivamente AO ATACADO, por isso não se fornecerão produtos ao público em geral, se desejam adquirir algum de nossos produtos e nos é profissional do setor, rogamos que nos o comunique via email na seção “Entrar em contato” e lhe remeteremos a nosso cliente mais próximo a seu domicílio.
A continuação se detalham os passos a seguir e as condições de compras assim como se esclarecem as dúvidas mais freqüentes:
1. Modo de registro.
O cliente deverá de rechear com seus dados a folha de dados do afastado “Registrar-se” desta site.; seguidamente se procederá à verificação e ativação de sua conta, por isso rogamos tenham paciência. No suposto de não poder comprovar seus dados como cliente profissional, é possível que lhe solicitemos documentação adicional.
O cliente reconhece e afirma que seus dados são verídicos e reais mediante o envio do formulário de registro.
Larita Ltda., se reserva o direito de cancelamento de uma conta em caso de inatividade durante um período de tempo prolongado ou em caso de divulgação do conteúdo desta página a terceiras pessoas alheias à operação da compra, tendo que solicitar o cliente um novo alta.
2. Forma de encomenda.
Se poderá formular a encomenda das seguintes maneiras:
Via web, acrescentando seus produtos ao carrito de compra e procedendo ao pagamento da encomenda mediante pagamento com cartão ou transferência no número de conta que facilitar-se-lhe-á na factura proforma.
Via telefônica: +34 96 341 57 21
Via email: info@laritasl.es
Em qualquer dos casos, se remeterá uma fatura pró forma com os dados bancários da empresa de forma automática se o pedido se realiza por via internet (salvo em suposto no que se decida fazer o pagamento com cartão)..
A empresa, Larita Ltda. se reserva o direito de modificar os preços apresentados no site sem aviso prévio assim como o conteúdo da mesma. Em caso de indisponibilidade de algum produto, se lhes remeterá um acorde às características de seu encomenda e do mesmo ou similar valor.
3. Forma de pagamento.
O pagamento procederá a realizar-se mediante cartão de crédito ou débito através do sistema seguro de pagamento on-line de Caixabank ou por transferência bancária ao número de conta mencionado na factura pró forma que receba o cliente, o pedido sairá de nostro armazêm entre as 24 e as 48 horas hábeis posteriores à recepção do pagamento (não se inclui o tempo de transporte, o qual variará em função do lugar de envio).
4. Envio e Portes.
Todos nossos envios se realizam mediante empresas de transportes reconhecidas em nível nacional. poderão ver a política de envios na apartado "política de envio" deste mesmo site.
Larita Ltda. declina toda responsabilidade pelos atrasos e/ou danos ocasionados pela(s) empresa(s) de transportes, não obstante, se realizará todo o possível por solver as incidências.
5. Mudanças, Devoluções e reclamações por falta ou quebra.
Todas nossas mercadorias passam por um exaustivo controle de seleção antes de ser enviadas. Como uma empresa dedicada ao atacado, vamos supor que o cliente faz compras necessárias. Portanto, em geral, sem alterações ou reembolsos são aceitos. No entanto, em caso de discrepância com o material recebido, será notificada ao Larita SL no prazo de 7 dias a partir do recebimento da ordem. Se o retorno for aceita, os custos de transporte para o retorno e / ou alterações serão suportados pelo Cliente e deve ser feito de domicílio da empresa:
Rua Alcoy n º 7, baixo, 46004 – Valência (Espanha).
Os custos do retorno correrão por conta do cliente.
No caso de defeitos ou quebras, eles devem ser notificados por e-mail para info@laritasl.es dentro de 24 horas após o recebimento do pacote com:
a) Em caso de quebra: imagem anexa do produto danificado, imagem da embalagem externa e imagem da etiqueta de transporte.
b) Em caso de falta: imagem da aba onde se anotam as referências que se inserem na caixa e imagem da pró-forma.
Caso contrário, não poderemos nos responsabilizar pelos danos causados pela transportadora ou pelas respectivas substituições. Recomendamos fortemente manter a embalagem externa até que o incidente seja processado. Salvo indicação em contrário, a substituição será feita na próxima compra, ou o valor da mercadoria danificada será reembolsado.
6. Política de confidencialidade.
Larita Ltda., garante a segurança e confidencialidade nas suas comunicações com o cliente. Os dados serão incorporados a um arquivo com o fim de facilitar a tramitação dos pedidos e enviar-lhe ofertas comerciais no futuro sobre produtos e serviços de seu interesse, em nenhum caso ditos dados serão facilitados a terceiras empresas. Em cumprimento da Lei Orgânica 15/1999 de 13 de Dezembro de Proteção de Dados de Caráter Pessoal, o cliente poderá em todo momento exercitar os direitos de acesso, retificação, cancelamento e oposição, comunicándolo por escrito ao domicílio social.
7. Legislação e resolução de conflitos.
As compras e vendas realizadas com Larita Ltda., se submetem à legislação espanhola, (Código Civil, Código de, Lei Geral de Defesa dos Consumidores e, Lei de Condições Gerais da Contratação, Decreto 1906/1999 de 17 de Dezembro, e demais normativa).
Em caso de qualquer conflito ou discrepância o privilégio aplicável será o dos Julgados ou Tribunais da cidade de Valência.
8. Copyright.
O conteúdo desta site é propriedade de Larita SL. Qualquer reprodução total ou parcial de imagens ou textos, está proibida, salvo autorização por escrito da empresa.
Ficamos à sua disposição para qualquer esclarecimento que precisem.
Muito obrigado.
Larita Ltda.